sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dudu Surita fala sobre seu pai.



Em uma entrevista ao Portal Virgula, Dudu Surita falou sobre seu pai, Emilio Surita.
A entrevista foi realizada em 2010.

Filho caçula do apresentador do Pânico na TV, Emilio Surita, o jovem Eduardo Surita, de 16 anos, não poupou elogios ao pai em entrevista concedida por telefone ao Virgula.
Simpático e tranquilo em suas respostas, o garoto fez questão de parabenizar o pai, que completa 49 anos nesta terça-feira (17). “Queria agradecê-lo por tudo. Por trás da pessoa que ele é na TV, em casa ele é muito responsável”, declarou.
Caseiro como o filho o definiu, Eduardo tem no pai um dos seus maiores ídolos. “Considero-o como um dos melhores pais do mundo. Ele é o cabeça do Pânico. Sem ele o programa não seria o mesmo”, comentou.


Confira, abaixo, a entrevista com o adolescente:

Virgula - Como é Emilio Surita como pai?

Dudu Surita - Ele é um pai muito diferente dos outros. Ele sempre está do seu lado e se preocupa muito com as nossas companhias e com quem a gente sai. Porém, ele não enche o nosso saco e nos entende bastante. Gosto muito dele.

V - Como você vê seu pai no comando do Pânico?

DS - Ele é um ídolo. Considero-o como um dos melhores pais do mundo. Ele é o cabeça do Pânico. Sem ele, o programa não seria o mesmo. A criatividade nele é muito forte.
V - O que mais lhe agrada no seu pai?


DS - Com certeza o humor dele.

V - Quais as semelhanças e diferenças entre vocês?

DS - As pessoas dizem que meu nariz e os olhos são iguais aos dele. De personalidade, nós somos bem caseiros e preocupados. Minha mãe, Anne, e meu irmão, Emilio, adoram sair, mas eu e ele preferimos ficar mais em casa. Já a grande diferença entre nós é que ele é mais cabeça na coisas e eu mais zoeira.

V - Como assim mais zoeira?

DS - Tinha um quadro que passava no programa, Momento Amy Winehouse, que eu e meu amigo fizemos um vídeo juntos e colocamos no Youtube para apenas nossos amigos assistirem. Quando o meu pai ficou sabendo disso e assistiu o vídeo, me pediu imediatamente para tirar aquilo do ar e não repetir mais uma coisa dessas, ainda mais dentro de casa. Não foi à toa que depois desse episódio sempre aparecia uma frase durante o quadro exibido na televisão para que as pessoas não fizessem coisas do tipo em suas casas.


É isso amores, bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário